Pagamentos / Devolução
Como faço para pagar o kit que recebi através da Escola?
Através do site, utilizando o código de barras impresso na etiqueta fixada no envelope amarelo;
Através da Escola, enviando o pagamento dentro do envelope amarelo.
Através do PIX, entrando em contato no WhatsApp (11) 99849-1036 para pagamento total ou parcial do kit.
Como faço para fazer a compra parcial do kit que recebi através da escola?
As compras parciais só podem ser feitas através a escola, devolvendo os itens que não há interesse e enviando o pagamento através do envelope amarelo.
Como faço para fazer a devolução do Kit recebido através da escola?
A devolução do kit pode ser feita através da escola, depositando o kit na urna da LES.
Pedidos
Como faço para solicitar itens adicionais no site?
Para solicitar itens adicionais é necessário efetuar a compra integral do Kit, através do site ou da Escola. A liberação do código do Aluno para kits pagos pelo site é automática, para Kits pagos através da Escola, o prazo é de 72 horas, após o recebimento pela Les.
Como faço para solicitar itens adicionais através da Escola?
Para solicitar itens adicionais, é necessário efetuar a compra integral do Kit e enviar o formulário de pedidos, devidamente preenchido, com o pagamento referente.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Os pedidos são entregues em até 20 dias úteis, na Escola onde o aluno foi fotografado.
Descontos
A Les pratica descontos?
Não. A Les não pratica descontos.
Posso dividir minha compra no cartão de crédito?
Sim, em até 3 vezes.
Geral
O que é feito do material devolvido pela família?
Grande parte do nosso material pode ser reaproveitado, já o material personalizado é triturado e encaminhado para reciclagem.
A Escola recebe alguma porcentagem ou repasse financeiro?
Não. A Escola recebe algumas cortesias que são utilizadas para facilitar a identificação dos alunos dentro da escola.
Caso não tenha encontrado sua dúvida aqui, entre em nossa página de CONTATO e nos envie sua dúvida que teremos o prazer de respondê-la.